1/2

Atualmente a empresa faz parte do Grupo Emília Cordeiro. Sua história soma forças para o reconhecimento do Grupo no mercado.

 

Desde a sua criação, a Cerâmica Cordeiro investe em tecnologia e preza pelo melhor serviço, visando um produto de qualidade e a satisfação do cliente.

A CERÂMICA CORDEIRO

1/1

A SELEÇÃO E O PREPARO 

das argilas é feito de maneira criteriosa. Após a extração e o armazenamento em local e tempo adequado, são misturadas dando origem a uma massa ideal para um produto de qualidade.

NA MAROMBA E PRENSA

ocorre a retirada do ar, das impurezas e a argila é moldada na forma da telha.

SECAGEM E QUEIMA

Nesta etapa, a telha moldada passa por um processo de secagem para retirada da umidade e posteriormente é queimada, a uma temperatura de aproximadamente 1000°c, ganhando durabilidade, rigidez e impermeabilidade.

POLÍTICA AMBIENTAL

A Cerâmica Cordeiro tem um profundo respeito pelo meio ambiente, e entende que é de suma importância a preservação deste. 

Nossa missão de colocar à disposição de nossos clientes os melhores produtos sem agredir o meio ambiente, é uma constante em nosso trabalho.

 

Todos os setores trabalham com eficiência, aproveitamento da melhor forma possível os recursos disponíveis e evitando desperdícios. Sabemos o quanto essa postura é importante para o bem-estar da sociedade e das gerações futuras. 

 

Nossa empresa não deixa de se preocupar com o meio ambiente em nenhum instante e vem, ao longo dos anos criando formas conscientes de retirada de matéria-prima, recuperação das áreas e produção sustentável. 

 

Recuperamos o solo onde a argila é retirada e em nossa linha de produção os funcionários são orientados quanto ao uso correto da energia, água e são conscientizados quanto a importância da preservação do meio ambiente.

INFRAESTRUTURA

BUSCAMOS ATENDER CADA VEZ MELHOR NOSSOS CLIENTES.

Faça uma visita ou entre em contato através do nosso e-mail ou pelo telefone.

Parabéns! Sua mensagem foi recebida.